Para publicação imediata!
Há coisa de uma hora, um amigo me mandou mensagem: “-queria te ligar, troca uma ideia”. Fiquei boquiaberto. O choque foi imenso. Acertamos a conversa e, a despeito das dificuldades técnicas, ele conseguiu me ligar.
Foi apenas uma conversa ao telefone, como se fazia antes da pandemia, trocando ideias sobre o mundo. Nada de assuntos de trabalho. Nada de Zoom, Google Meet, Microsoft Teams (e outros clones piores). Todos os amigos comuns foram citados de forma pejorativa ou irônica pois, como sabemos, mineiros só falam mal dos outros pelas costas.
Poucos minutos de uma conversa que mostrou que o velho normal segue firme. Ao final, com muita alegria, comemorei.
Falei com um ser humano sem ser por live do computador! Falei com um ser humano sem ser por live do computador! Falei com um ser humano sem ser por live do computador! Falei com um ser humano sem ser por live do computador! Falei com um ser humano sem ser por live do computador! Falei com um ser humano sem ser por live do computador! Falei com um ser humano sem ser por live do computador! Falei com um ser humano sem ser por live do computador! Falei com um ser humano sem ser por live do computador!
Pronto. A próxima newsletter chega para você no final de semana. Esta foi apenas um informe extraordinário comemorativo.